09/03/2011

No Sufoco, mas deu Fogão!


Sem surpresas após a saída de Renato Cajá, Joel arma o time com 3 volantes contra o Nova Iguaçu... vejam bem... Nova Iguaçu!
Éverton começa bem no jogo e finalmente faz o seu gol após um passe precioso do zagueiro adversário depois de jogada perfeita de Lucas, que depois não jogou mais nada.
Rodrigo Mancha, que substitui Marcelo Mattos ainda machucado, vem se mostrando um belo marcador... precisão na visão de jogo e marcação cobrindo os espaços nas laterais com tranquilidade e sem faltas. 
Pena que ainda falta o cérebro... o armador de jogadas de ataque que acabam ficando por conta de um volante aventureiro ou pelos alas.
De qualquer forma o jogo aos 25 minutos do primeiro tempo marca 1 x 0 para o Fogão e o primeiro tempo termina assim.
No segundo tempo o time volta igual... 2 atacantes e o Éverton na meia... um buraco no meio de campo e aquele monte de zagueiros e volantes. Não dá para entender.
O Nova Iguaçu deu sufoco no Botafogo com bola na trave e tudo o que é de direito até que Joel colocou o Caio em campo. Depois entrou Alessandro e Guilherme que entrou no lugar de Éverton que saiu machucado. Para piorar Bruno Thiago se machucou e o Fogão ficou com 10 em campo.
O erro foi ter saído o João Felipe e não um volante e a entrada de Guilherme  que não é meia e sim lateral de ofício... uma sucessão de erros ou falta de banco, talvez. O fato é que jogando assim, e contra um time pequeno, não temos um horizonte muito claro.
Enfim foi isso... 1 x 0 contra o Nova Iguaçu e 3 pontos na tabela... vamos ver o que acontece nos próximos jogos. Acorda Joel!!! E vamos pensar em contratar urgentemente, porque Maicosuel só volta em Maio.

RB*

Nenhum comentário: