17/11/2011

Página Virada - O Rei está Morto! Viva o Rei!!!

Acordaram finalmente!!! Caio Jr. capitulou, e foi tarde. Infelizmente ele não deu certo no Botafogo e espero que pense o futebol, a partir de hoje, de outra forma.
Só espero que a Diretoria não escolha qualquer um, precocemente e por impulso, para o lugar dele. Acho que é hora de esperar para que o ano que vem seja diferente para o Fogão, e enquanto isso, nesses 3 jogos que faltam para encerrar o ano, que alguém do clube assuma interinamente.
Dizem que há um movimento para que Loco Abreu assuma... não tenho opinião sobre isso, só vendo para saber se funcionaria, e isso porque o momento agora é conturbado demais.
Mas ninguém tira da minha cabeça que o time jogava daquele jeito absurdo porque queriam a cabeça do técnico...tenho quase certeza. É só avaliarmos o nível técnico da nossa equipe titular, mesmo que jogadores como Herrera tenham jogado fora de posição por imposição do Caio Jr..
Bom...foi um tormento, falei contra ele lá atrás (e até ontem) porque pelo que conheço de futebol, que nem é muito, estava na cara que não daria certo.

Página virada e vamos ver se salvamos a Libertadores pelo menos, porque Caio Jr. conseguiu perder a Copa do Brasil, a Sulamericana e o Brasileiro por pura teimosia e invencionismos. Nem falo do Carioca porque ele assumiu a equipe por 4 jogos apenas e não seria justo, mas se tivessem sido 10, ele perderia também... é só ver o número de vitórias, empates e derrotas que o time teve sob o comando dele.

O Rei está morto! VIVA O REI!!!!!

Renato Baptista

Um comentário:

Anônimo disse...

o caio jr, nao era bom e nao fez uma boa campanha,mas ele nos colocou por bastante tempo entre os tres primeiros