22/01/2012

Começou 2012 para o Botafogo!!!

E começou o Carioca 2012. Logo de cara tomamos um sufoco inicial do Resende, mas vencemos bem por 3x1, conforme o combinado.
Loco Abreu fez 2 gols e perdeu 2, sendo um de penalti, mas como importa é vencer, fizemos a nossa parte.
O detalhe que precisa ser visto é a Avenida Márcio Azevedo. Se jogarmos com esse cara contra times que sabem atacar, tomaremos uns 18 gols nas costas dele. Na verdade ele não foi mal no jogo, atacou até que bem e quase fez um golaço, mas não sabe marcar e não tem cobertura dos volantes... aí fica complicado.
Herrera entrou no lugar de Elk que ainda não está jogando o que sabe e mudou a história da partida. Na verdade, contra times pequenos do Rio (que hoje não representam um nada) não se pode jogar só com um atacante, parece óbvio.
Sobre a estréia de Oswaldinho, o que se pode falar é que mexeu certo no time, escalou o que tinha e venceu o jogo, mesmo que o adversário não represente parâmetro para nada, e olha que o Resende é um dos melhorezinhos entre os pequenos desse campeonato que, sinceramente, é um quadrangular.
Temos que resolver logo essa parada da lateral esquerda, é fundamental, porque para encarar os outros 3 grandes não podemos jogar assim.
Maicosuel foi muito bem na partida e mostrou a sua garra e vontade co o sempre.
Andrezinho surpreendeu e jogou muita bola, participando do ataque e dos gols efetivamente. Acho que a contratação dele foi uma bola dentro mesmo... pena que no final entrou o Felipe Menezes para desanimar todo mundo com aquela cara de sonso dele...e foi logo dando seus passinhos para o lado com toda aquela vontade que lhe é peculiar. Até quando, meu Deus!

Obs.: Jefferson, o melhor goleiro do Brasil, parecia que tinha tomado gesso... está em férias ainda pelo visto.

Obs 2.: Caio Jr. começou a aprontar das suas logo de cara no campeonato Gaúcho. Fez o Grêmio perder de 2x0 para uma potência chamada "Lajeadense".
Esse é o Caio jr. que conhecemos. Ainda bem que está bem longe!!! Ô cara ruim de serviço...

Renato Baptista

Nenhum comentário: