27/11/2011

Botafogo Entrega o Ouro de Vez

Não adianta... quando a maré não está para peixe, melhor deixar passar tudo e começar de novo.
Quando a gente se vê livre da saga Caio Jr., que acabou com o Botafogo literalmente, a gente pensa que quem fica no lugar dele não cometerá os mesmos erros. Claro que o cara não é técnico, mas colocar Felipe Menezes de novo no time, e junto com Éverton, é para acabar de vez com todos os sonhos.
Precisando da vaga na Libertadores, tudo dá errado... o Sr. Anderson Barros cria clima no treino e barra o atacante Caio e o time no primeiro tempo contra o Atlético MG perde por 2x0, sendo que Loco Abreu chutou um penalti na lua.
Quando é assim, é melhor parar tudo mesmo e recomeçar do zero.
Alguma coisa tem de muito errado em tudo, não é no time, nesse ou naquele, o fato é que existem jogadores pífios que não mereceriam nunca envergar uma camisa como a nossa.
Mas isso tudo é divagação e coisa que surge quando um time não encaixa e não consegue sequer jogar futebol.
Cortêz não tem jogado nada, Elkeson não é nem sombra do que era... gordo, desajeitado e péssimo em todos os fundamentos...a bola que não chega no Loco Abreu, a defesa furada e Jefferson salvando o que pode, com Maicosuel se matando em campo sem resultado algum... é assim que estão as coisas, infelizmente.
O mais engraçado é que com os resultados da rodada, vamos para a última rodada com chances de Libertadores... não sei para que também, né? E assim o jogo vai terminando com 4x0 para o Atlético... patético, uma vergonha total.
Vamos finalizar esse campeonato sem técnico, sem time, sem reservas e sem vergonha na cara... é isso o que sobrou dessa gestão Caio Jr., o maior engodo que já vi no futebol.

Um comentário:

Carla alvinegra disse...

ééé... agora é bola p frente,o q dizer depois depois da cobrança d penlt do loco,mas... a estrela ñ vai deixar d brilhar!...