13/02/2012

Chocolate - A Revista de Futebol Gostosa e Divertida!!!

Chega ao mercado a publicação que aborda o esporte mais popular do mundo de forma fácil, atraente e prazerosa, como o tão desejado doce que lhe inspira o nome PANINI, sempre à frente às tendências do mercado editorial mundial, inova o panorama brasileiro de publicações do segmento esportivo e adolescente com um lançamento de craque: a "Revista Chocolate", que fala de futebol com foco total no público teen.
A nova revista promete agitar o cenário infanto-juvenil, a exemplo dos principais lançamentos da editora no segmento esportivo – álbum do Campeonato Brasileiro 2011, coleções da Copa América 2011 e da temporada 2011-2012 do UEFA Champions League.
Projeto editorial pioneiro sobre futebol no Brasil, a publicação tem como foco principal o público fã desse esporte na faixa de 9 a 15 anos de idade, com linguagem, distribuição de informações e projeto gráfico desenvolvidos especialmente para esse leitor.
A revista é unida somente por um grampo o que colabora para que os pôsteres centrais sejam minimamente danificados e os leitores possam colecionar fotos dos atuais ídolos dos gramados. Chocolate vai oferecer como grande diferencial total sinergia e conectividade com os álbuns de futebol da Panini e com as revistas que já lançou para o mesmo público em outros países: Espanha, Alemanha, Inglaterra, Rússia, e está lançando também na Polônia e Turquia.
São 62 páginas mensais, em formato 20x27,5 cm, que, mixando diversão e informação, tem como proposta reunir notícias, comparativos, passatempos, testes. Traz seis pôsteres em papel especial e as oito páginas centrais que formam um superpôster, além de muitas imagens dispostas de forma orgânica e divertida.

FICHA TÉCNICA

Formato: 20 x 27,5 cm
Páginas: 62
Periodicidade: mensal
Distribuição: Nacional
Preço: R$ 5,90


Nenhum comentário: