24/01/2011

Goleada no segundo jogo e artilheiro pago pelo adversário.

Foto Rui Porto Filho - Agência Estado
"Goeber após o seu segundo gol contra"

Como era mais ou menos de se esperar, o Botafogo massacrou o massacrado time da Cabofriense por 5x0 ontem em Macaé.
O destaque do jogo foi uma grande revelação para a torcida... o volante da Cabofriense parece que é o novo reforço do Fogão. E que reforço! Goeber (anote o nome dele) fez nada mais, nada menos do que 2 gols contra e colocou o Botafogo em vantagem, depois foi só ir completando o placar com Caio, Antônio Carlos e Renato Cajá.
Veja bem, um atacante perder 2 gols feitos em um jogo é triste, mas passa. Um jogador perder 2 penaltis em um jogo, é lamentável mas acontece. Um goleiro tomar 2 frangaços em uma partida, acontece... mas fazer 2 gols contra é algo inusitado e impressionante.
Agora, maldades à parte, coitado do Goeber. Imagina a noite que esse cara passou. Terminou o primeiro tempo, os times foram ao vestiário e na volta cadê o Goeber? O cara sumiu, desapareceu, não voltou mais. Imagina só como ele estava psicológicamente, e olha que ele é o capitão do time e já jogou no Flamengo (dá para imaginar porque saiu de lá).
O fato é que ele já se tornou um dos artilheiros do Fogão no turno... rsrs
Fica a idéia... e se o Botafogo contratá-lo e emprestá-lo para o adversário a cada jogo? Pode isso?...rs

O lado bom é que lideramos a chave à frente do Fluminense por saldo de gols, e assim vamos rumo à final da taça Guanabara, porque cá entre nós, jogar contra os times pequenos do Rio é que nem bater em morto. Não é Vasco da Gama?..he,he.

RB*

Nenhum comentário: