12/03/2011

Mais uma Goleada e Liderança Absoluta.


Dessa vez o Fogão, que enfrenta o Americano no Engenhão começou o jogo apertando e marcando em cima a saída de bola do Americano. Tomou conta do primeiro tempo e abriu o placar com gol de penalti convertido por Herrera.
Na sequência, após um lançamento precioso de Somália... Somália, ele mesmo, acreditem, Loco Abreu fez 2x0.
Depois disso o Botafogo recuou um pouco o time e diminuiu a velocidade no ataque.
O engraçado é que o time insistiu em jogar pela esquerda o tempo todo, não dando chance para Lucas e Herrera tentarem suas jogadas. Se alternássemos as jogadas pelas alas com lançamentos para o Loco muita coisa seria diferente.
No começo do segundo tempo João Felipe escora lançamento de Éverton e amplia para 3x0. Gol de zagueiro vale igual, não é? E teve mais, antes de ser substituído, Lucas deu passe preciso para Herrera ampliar. 4x0.
Entrou Alessandro, Caio e Guilherme nos lugares de Lucas, Somália e Márcio Azevedo.
E o jogo foi ficando fraco com o placar elástico mas que não significa muito em função do adversário. Aliás, o que esperar de um time cujo técnico veste uma camiseta onde está escrito: - Perna de Pau? Não pode ser sério né?
Mas foi mais um show e a consolidação na liderança da chave. Agora é esperar o Vasco que apesar dos pesares é outro jogo, pois têm camisa e tal. É esperar para ver com quantos volantes e zagueiros o Joel vai entrar em campo.

RB*

Nenhum comentário: