05/03/2011

Estréia no Segundo Turno com Vitória sobre o tal Voltaço.


Depois de um início esquisito em que o Botafogo saiu na frente do Volta Redonda com 2 x 0 no placar, acabamos sofrendo o empate, mesmo com a expulsão de Léo Gonçalves do Voltaço.
No segundo tempo, a história foi outra e em 10 minutos o placar já estava 4 x 2.
Joel sem muitas opções já que Marcelo Mattos e Loco Abreu estão machucados não fez as dele... aquelas de colocar um time esquisito para depois consertar.
Apenas Caio que teve até um a boa atuação foi chamado à atenção sem parar pelo técnico até que foi substituído. Faltando 15 minutos para acabar o jogo, Joel tentou estragar o time mas não conseguiu... tirou Éverton e colocou em campo o Arévalos, para segurar o resultado!?!?
Herrera de penalti, Caio de cabeça, Rodrigo Mancha e Alex fizeram os gols e o Fogão largou bem rumo ao título do segundo turno.
No final do jogo Glauber também foi expulso e o Volta Redonda ficou com 9 em campo, contra um Botafogo que passou por cima sem o menor problema.

O destaque foi a atuação de Lucas que a cada jogo mostra que deve ser titular desse time e a decepção mais uma vez com relação ao Márcio Azevedo, que começou bem no Botafogo e parece que desaprendeu a jogar futebol.
Outro destaque negativo é aquela propaganda do Guaraviton em amarelo que estragou a beleza da camisa do Fogão. Ô coisa feia aquilo!

E o Voltaço está um bagaço e escrevam aí, vai ser rebaixado, porque como a maioria dos times pequenos do Rio é ruim demais em tudo.
Ontem o Vasco voltou ao normal e perdeu na estréia por 3 x 1 para o Macaé, enquanto o Flamengo continua na sua... aquela de não jogar nada e vencer apertadinho. Dessa vez saiu perdendo e virou o jogo contra o Olaria com gol do Ronaldinho Gaúcho.

RB*

Nenhum comentário: