25/01/2011

Polêmica Generalizada sobre Loco Abreu

Olha, sinceramente, temos que lamentar o fato de um jornalista "medíocre", falo e repito, "MEDÍOCRE", colocar para o Joel Santana na coletiva de imprensa após o jogo que Loco Abreu havia criticado o seu esquema de jogo.
Eu vi ao vivo, todos viram ao vivo o que foi que Loco disse sobre a partida. Ele falou sobre futebol (porque conhece futebol, ao contrário desse jornalista sensacionalista), falou sobre a atitude dos jogadores em campo e claro, se incluindo na história.
Foi uma análise sobre o que vimos em campo e não um posicionamento sobre o esquema tático do Joel Santana, que cá entre nós, é um mito do futebol, como eu já afirmei antes.

É sempre a mesma história, jornalistazinho que não tem o que fazer e não sabe como fazer, acaba por criar uma polêmica danada em cima de um assunto que ele interpretou como quis e ainda foi "dedar" para quem ele sabia que ia reagir. 
O mais interessante é que em função da tal "liberdade de imprensa" alguns medíocres se acham no direito de falar a besteira que querem e acabam impunes.
E não é prerrogativa de jornalista de quinta categoria isso, como vimos nessa história, muitos que se acham os tais por aí, agem da mesma forma e criam situações constrangedoras para terceiros em cima de NADA, apenas para fazer nome e aparecer na mídia, já que pelos seus méritos ele nunca seria nem notado.

Que se coloque a mão na consciência e que revejam essa coisa da ética no jornalismo. Depois que o curso superior de jornalismo deixou de ser reconhecido e qualquer um pode se dizer "jornalista" essas coisas começaram a acontecer com maior frequência.
Na verdade sempre existiu isso, em rádio, em televisão, em jornais, enfim, só temos que lamentar que ainda aconteçam fatos assim.
O pior de tudo é o nosso Joel acreditar no tal cara e iniciar o tumutuo, mas vamos ver o que acontece, se usarem o critério da razão, verão que tudo foi elaborado para prejudicar o Botafogo... como sempre!

Leiam a carta aberta do Loco Abreu... está em tudo que é lugar da internet. Lá você pode ter conhecimento da verdade e saberá que tudo isso aconteceu por nada, depois de um pronunciamento imediato de um jogador de alto nível após uma partida difícil, onde ele criticou o que aconteceu em campo e não uma comissão técnica inteira e o clube.

Ridículo esse acontecimento... ridículo esse "jornalista" e ridículo darem importância para tudo isso a ponto de repercutir desta forma. O tal "jornalista" deve estar realizado e morrendo de rir e se sentindo um craque maior que Loco Abreu. Devia era ser demitido e expurgado do mundo das notícias, isso sim!

RB*

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode ir lá conferir, esse jornalista deve ser Flamenguista, o desgraçado. Tudo acontece no futebol e os caras não aprendem é sempre a mesma coisa.
Vamos focar no título e nos próximos jogos e não nesse imbecil cagueta que quer aparecer.

Júlio Martins
Niterói

Anônimo disse...

VAMU PARÁAAAAAAAA COM ESSA HISTÓRIA. QUANTO MAIS SE FALA DISSO MAIS ENCRENCA CAUSA.
O LOCO É NOSSO, O JOEL É NOSSO, O CARIOCA É NOSSO.

MARQUINHOS ALVI-NEGRO

Anônimo disse...

esse blog é uma bosta porque só fala desse time de bosta.
FLAMENGO É QUE É OCAMPEÃOOOO DOS CAMPEÕES.
RUBRONEGROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E TEM MAIS QUEM É LOCO ABREU? RONALDINHO GAUCHO NELE!

Botafogooo disse...

Júlio...

Agradeço a sua colaboração em comentário, porém não sei se o tal é flamenguista ou sei lá o que, e tbém não acredito que ele seja um imbecil como vc afirma, acho que é um aproveitador incauto.
De qualquer forma, concordo com sua opinião de que devemos é focar no título e não em fofocas.

Abraços*

Renato Baptista

Botafogooo disse...

Marquinhos...

Muito boa a sua observação... vamos em frente, porque o negócio é o título.
Obrigado por sua visita.

Abraços*
Renato Baptista

Botafogooo disse...

Anônimo...

Lamento a forma como você se coloca... escondido e ainda dizendo ser flamenguista.
Nossa essência é a Paz e a integração entre as torcidas, porém nunca deixando de lado a paixão e o respeito.
Agradeço a sua opinião quando diz que tudo aqui é uma bosta, é válido, apesar de ser agressivo... se o blog fosse do flamengo ele não seria uma bosta, seria muito mais que isso, né?
De qualquer forma o seu comentário não será excluído, ficará publicado aqui para que todos vejam o seu comportamento... espero que você se conscientize de que não é com termos assim que se faz um futebol vitorioso.
Que o Ronaldinho Gaúcho traga muitas alegrias para o futebol carioca e brasileiro ainda. O cara é um ídolo, apesar de ser um ex-jogador em atividade. Cabe a ele provar o contrário.
Espero ansiosamente o próximo Botafogo x Flamengo... será uma festa total (alvi-negra, com certeza)... com Loco Abreu (você passará a conhecê-lo), Ronaldinho e tudo o que tivermos direito.

Abraços* e sucesso na vida para você e esse seu jeito educado de se comportar.

Renato Baptista