06/02/2011

Botafogo SHOW, e mais um pouco ainda...

Jéfferson - O melhor goleiro do Brasil

Um clássico, o primeiro jogo de verdade neste campeonato para o Botafogo... e foi simplesmente um show para não se esquecer tão cedo.
O Fred do Fluminense apitou o jogo no lugar do fraco árbitro e nem assim seu time conseguiu vencer a garra e a qualidade do Fogão.
Um jogo de viradas no placar e um 3x2 que foi pouco... mas pouco mesmo, porque Renato Cajá deu um show, até cansar, com um golaço de falta e bola na trave e fora ele, todo mundo jogou bem.
O segundo gol do Flu foi em impedimento claro de Rafael Moura e sua espada de He-Man e Loco perdeu um penalti onde abusou da cavadinha, mas compensou em seguida fazendo um gol em um outro penalti... de cavadinha no canto.
Herrera encerrou o placar que ficou barato para o Flu, porque foi um jogo para ter sido 4 ou 5 x 1 para o Fogão sem sombra de dúvida.
Agora é vencer o último jogo e se preparar para a semi-final, classificado já está, tem agora que escolher se joga com o Flamengo ou contra um time dos pequenos, já que o Vasco fez lambança e está fora das finais. 
E foi isso, um jogo sensacional onde o Botafogo mostrou a sua força e bateu o campeão  Brasileiro num jogo eletrizante, repleto de cartões amarelos e 2 expulsões.
Para finalizar uma menção honrosa para Jéfferson... simplesmente o melhor goleiro do Brasil... o cara pega tudo e mais um pouco e não é de hoje. Um craque por excelência que, inclusive, salvou o Fogão no empate contra o Bangu.
E assim vai o Botafogo, invicto com 4 vitórias e 1 empate e líder da chave B.
Botafogo SHOW!!!

RB*

Nenhum comentário: