20/02/2011

Fogão Invicto não vai para a Final da Taça Guanabara...

Mantendo a constante, o Fogão não perde para o Flamengo. O placar no tempo de jogo na semi-final da Taça Guanabara foi 1 x 1 com gol de Loco Abreu.
O Botafogo jogou defensivamente e mais marcou do que atacou, e mesmo assim o Flamengo, com Ronaldinho Gaúcho e tudo mais,  não foi páreo, mas nos penaltis acabou vencendo, não por seus méritos, podemos dizer, mas por ineficiência total dos batedores do Fogão que de 4 penalidades acertaram apenas uma.
Uma pena, mas teremos que nos credenciar para a final do Carioca 2011 ganhando a Taça Rio.

Na outra semi-final, o papão Fluminense empatou no tempo normal com o Boa Vista por 2 x 2 e perdeu também nos penaltis.
A final será entre Flamengo e Boa Vista... e já podemos concluir aqui o que vai dar já que é politicamente correto que um certo time rubro-negro ganhe sempre... com ajuda de arbitragem e tudo o mais.
É esperar para ver se o Boa Vista não apronte como na semi-final... vamos torcer.

E agora o pitaco final... parece que o pessoal não entendeu direito o que é um campeonato Carioca. Aquela combinação dos 4 grandes e tal e tal... O Vasco deu vexame e depois se recuperou, embora tarde demais, e o Fluminense perdeu para time pequeno. Entre Botafogo e Flamengo é o que sabemos... É raça e vontade contra tudo e todos do Flamengo e suas arrumações.

RB*

Nenhum comentário: