27/05/2011

Botafogo e Suas Contratações Azêdas

Desde o começo eu falo que esse Gilberto que querem tanto contratar é uma invenção. O cara nunca jogou nada na Seleção e emplaca uma ou outra partida no Cruzeiro. Já está precisando de recauchutagem e não joga nem 1/10 do que pensa que joga.
Aí o cara me dá uma declaração assim:
-" O que pesa não é dinheiro. Senti fortes emoções pelo Cruzeiro, mas desejo estar próximo da família. Não que o Botafogo seja fraco, mas posso deixar um clube que briga por título para outro que não será campeão.
Ainda falou pela primeira vez de forma concreta, sobre a proposta do Botafogo:
- Não é pelo Botafogo, mas pelas minhas filhas. Quero muito ficar do lado delas e isso está pesando - afirmou".

Pois muito bem... ele deveria ser contratado sim e não ser relacionado nem para o banco... só para aprender.
Um cara que antes de chegar já diz que não vai ser Campeão deveria ir jogar no Íbis, não no Botafogo.
Vou ser contra esse cara para sempre...ele pode fazer o gol do título que estarei odiando ele e o futebol dele eternamente.

Sobre Elkeson... Belo nome, não? Mas assim, esse cara declarou em alto e bom som que queria jogar no Fluminense... era a preferência do rapaz. Não discuto isso, problema dele.
Aí dá um entrave lá na contratação e ele volta para o Botafogoe pede o penico... e o Presidente ainda diz que fez uma proposta melhor e por isso ele voltou atrás... rsrsrsrsrsrsrrsrs
Isso pode enganar torcedor desatento, né? Pra cima de mim, não!

Agora chegou o Renato, ex-Santos... nesse eu acredito porque é craque. Não sei ainda tem fôlego, mas é um ótimo jogador, muito acima dos Manchas e Mattos e Arévalos da vida.

Quanto ao Adaílton... não sei, é um Adaílton, e que vai ficar polindo o banco... pelo menos eu acho, vamos ver o que ele nos reserva.

Se montarmos um time assim com gente descompromissada, olha, vai dar água... mesmo!
Nosso horizonte está mais para negro do que para alvi.

Renato Baptista

Nenhum comentário: