22/05/2011

Botafogo perde na estréia mas não perde a Ternura...

Para quem é capaz de entender o que vou dizer agora, é fato que o Botafogo perdeu o jogo de abertura do Brasileiro para o Palmeiras por 1 x 0, mas não perdeu a ternura.
O time fez o que pôde dentro das suas possibilidades e tentou e tentou. Na verdade faltou o gol, e temos que levar em conta que o ataque titular não jogou. Tivemos ainda o Cortez e o Galhardo assustados, o Mago ainda fora de forma visivelmente e o Lucas Zen que até agora não entendi porque o Caio Jr. gosta tanto dele. Um caso à parte é o Caio, eterno Caio, que para mim não é jogador para o Botafogo definitivamente.
Ou seja, essa é a nossa realidade se não tivermos reforços imediatamente, e não não há o que dizer e nem lamentar... mesmo!
Coloco ainda que o adversário foi um Palmeiras completo e entrosado que vem fazendo boas apresentações apesar dos seus problemas internos. Cansei de dizer durante o jogo que o segrêdo do Palmeiras é o Kléber... deixou o cara livre ele fez o gol e fim de conversa.
Não é que a coisa está perdida, mas não estará ganha e ficaremos nesse sufoco se não houverem jogadores que possam entrar nesse time e resolver a parada... simples!
Sem lamentações, sem críticas, sem choradeira, sem falar de juiz que é sempre a mesma coisa... esse é o Botafogo de hoje, e olha que o time fez o que deu para fazer... infelizmente. Viu Diretoria?

Renato Baptista

Nenhum comentário: