23/05/2011

Podcast da Rádio Botafogo - Especial - Entrevista com Maurício!



Comentei na Rádio Botafogo a esta publicação do Podcast, assim:

Olha só... vocês podem até se cansar das minhas análises...rsrs. Mas eu penso assim: -Entrevistar e fazer perguntas, é fácil, tirar do entrevistado emoção e fazer com que ele se sinta à vontade e transmita a essência que existe dentro dele com relação ao assunto determinado é uma arte.
E vocês conseguiram isso de forma brilhante. Dá gosto ouvir algo assim... eu faço lá minha entrevistas e é isso que eu tento aprender a fazer.
Só posso parabenizá-los e dizer o quanto me orgulho de ser aceito nesse time aqui da Rádio Botafogo, podendo contribuir dentro das minas possibilidades.
Uma palavra exprime essa entrevista. SENSACIONAL!
E vão me desculpar de novo porque sou fã de carteirinha do Maurício...mesmo! Ele jogou na Lusa em 92 e o time era só: Rodolfo Rodrigues, Zé Maria, Charles, Wladimir e Augusto. Capitão e Cristóvão. Mauricio, Nilson, Carlinhos e Adil.
Tenho até autógrafo desse cara...rs. Estive com ele quando eu fazia parte da Mesa Redonda Futebol e Debate aqui da TV Gazeta.
Mas isso não importa, é apenas tietagem, o que importa é que vocês colocam alma nessa Rádio... não é um simples veículo como qualquer outro.
Valeu de verdade e aos amigos, Geronimo, Gajo e Gigante, o meu abraço* e os meus parabéns mais uma vez.

Renato Baptista

Nenhum comentário: