13/04/2011

Botafogo e Avaí pela Copa do Brasil - Um teste.

O Botafogo enfrenta o Avaí em casa e começa o jogo numa correria total. O esquema de um time que ataca do Caio Jr. é algo indescritível. São OITO atacando, o que fez a torcida entender o quanto a defesa do Fogão é fraca. Em 15 minutos de jogo já estava 2 x 0 para o Avaí, sendo que o segundo gol foi uma falha terível de Márcio Azevedo.
Logo depois ele é substituido por Cortez, que faz sua estréia no Botafogo e dá outra graça para o jogo. Márcio saiu bravo de campo sem cumprimentar o técnico, talvez já prevendo que saiu para não voltar NUNCA mais, se Deus quiser.
Numa jogada de Caio o Botafogo diminui e logo depois numa falha da defesa do Avaí atrasando uma bola errada para o goleiro sai o segundo gol com Loco Abreu entrando com bola e tudo. 2 x 2.
No segundo tempo entra Lucas e Somália no time. Continua um salve-se quem puder com o Botafogo atacando de forma tresloucada e sem precisão alguma.
O problema continua o mesmo e será assim até que tenhamos jogadores, pois nem banco conseguimos compor.
Agora dá pra entender porque o Joel mantinha o time com três volantes? Essa chuva de gols que tomamos e a imprecisão do ataque e a falta total de um meio de campo eficaz mostra que não adianta mudar técnico se não há jogadores.
Agora o jogo de volta é lá na Casa do Avaí e a coisa ficou complicada, pois precisamos ganhar ou empatar por 3 x 3. Qualquer outro placar, classifica o Avaí, exceto o 2 x 2, claro.
Vamos em frente!

Renato Baptista

Nenhum comentário: