10/04/2011

Botafogo x flamengo... Eterna disputa.

No penúltimo jogo da chave da Taça Rio, o Botafogo com 11 pontos enfrenta o Flamengo. Um jogo difícil pela tradição mas a vitória é imprescindível porque Fluminense e Olaria têm 14 pontos cada.
No primeiro tempo o Fogão foi para cima apesar de ter o lado esquerdo absolutamente inexistente no ataque. O jogo foi caminhando equilibrado até que numa falha de Somália, para variar, o Flamengo abre o placar com Thiago Neves.
No segundo tempo o Botafogo volta com Lucas no lugar de Bruno Thiago e logo sai também o Somália para a entrada de Guilherme.O Botafogo domina e controla o jogo e vai chegando no ataque com mais eficiência.
O time do Flamengo está com cinco cartões amarelos de tanto que bateu e o Botafogo continuou dominando a partida mas a arbitragem, como sempre, faz o possível para favorecer o flamengo não marcando as faltas claras que foram se sucedendo. E dá-lhe cera.
Engraçado que aos 38 minutos do segundo tempo é que deu para ver que Ronaldinho Gaúcho estava em campo porque o time do flamengo jogou com o time pequeno querendo segurar o 1 x 0.
No final do jogo o flamengo pega um contra-ataque com a defesa do Botafogo aberta e Thiago Neves fez 2 x 0.
O Fogão perde jogando bem e com uma postura de luta até o fim.
Nada está perdido, agora é ganhar do América e torcer para o Vasco ganhar do Olaria, o que não é difícil. Nosso time é limitado mas estamos na parada ainda.

Renato Baptista

Nenhum comentário: